Na manhã desta quinta-feira (28/01), a Prefeita de Correia Maninha Fontenele, na companhia do Secretário Municipal de Educação Mateus Amaral, estiveram vistoriando escolas da rede municipal, no intuito de constatar a situação dos prédios e as estruturas das instituições.
Maninha falou sobre a visita e ressaltou que tem conversado com o Secretário Mateus para garantir o retorno das aulas presenciais com uma estrutura adequada e digna aos alunos da rede municipal. “Sabemos da importância desse momento e temos conversando bastante com o Secretário de Educação sobre o retorno das aulas. A equipe está empenhada para cuidar dessa situação que por conta da pandemia requer um cuidado todo especial” destacou Maninha.
As visitas foram nas escolas Deputado Pinheiro Machado, José Maria de Lima, Professor Antônio Osvaldo e Professora Carmosina. Maninha aproveitou a oportunidade para conversar com servidores das instituições e ouviu algumas reivindicações. “Nosso respeito com cada servidor que muito contribui para o desenvolvimento educacional do município. Trataremos todos com muita atenção e vamos trabalhar em parceria” pontuou a Prefeita.
O Secretário Mateus destacou o empenho da gestão municipal em proporcionar uma boa educação as crianças e jovens do município e frisou que a Prefeita Maninha pediu empenho total na missão. “Viemos visitar in-loco as escolas para conferir a estrutura de cada uma e assim pretendemos visitar outras. A Prefeita Maninha é muito preocupada com cada detalhe e por isso temos certeza que estamos no caminho certo” destacou Mateus.