Após uma semana de carnaval, Luís Correia finaliza suas festividades em grande estilo, com direito aos foliões cantando em coro atrás do trio elétrico, além das atrações musicais no palco.

A última noite de shows em Luís Correia começou com toda animação da banda local Swing do Piseiro, no trio elétrico, seguido por Kiko Chicabana, que arrastou toda a galera com muita música, axé e animação. A virada da noite aconteceu ao som de Mara Pavanelly, que encantou os luiscorreienses e visitantes com muito forró, finalizando a noite com Álvaro Neto e sua animação contagiante.

A prefeita Maninha expressou sua gratidão com a organização e reforçou a alegria dos foliões.
“O sentimento agora é de dever cumprido. Conseguimos fazer o maior e melhor carnaval da história de Luís Correia, com muita dança, música boa, grandes atrações, folia e segurança para todos”, comenta.

A diretora do Departamento de Cultura e Arte, Sônia Silva, afirmou que toda a organização se empenhou até o último minuto para garantir toda a festa: “Conseguimos realizar o maior carnaval de Luís Correia com muita animação, respeito e segurança, além de atrações para toda a família. Foi uma semana completa com bloco de rua, concursos, festa das crianças e, claro, muita música boa todos os dias”, diz.

O carnaval de Luís Correia marcou a história do município com uma semana de atividades e grandes nomes nacionais. Dentre aqueles que prestigiaram a festa, estão não somente os luiscorreienses, mas também um grande número de turistas de todo o estado, que se fizeram presentes na folia. Para conferir mais registros de toda a festa, basta pesquisar nas redes sociais da prefeitura.