Nessa segunda-feira (25), tiveram início os trabalhos de recuperação da pavimentação asfáltica em ruas da cidade de Luís Correia. Serão 40 mil m² de pavimentação asfáltica em ruas e avenidas da zona urbana da cidade litorânea.

As obras de recuperação asfáltica são resultado de uma parceria da Prefeitura de Luís Correia com o Governo do Estado, e conta com recursos de emendas do deputado estadual Dr. Hélio.

Segundo a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, há muito tempo a cidade não recebia obras de pavimentação asfáltica, e destaca que essas obras irão trazer mais desenvolvimento, além de melhorar a mobilidade da população.

“Há quase 20 anos a nossa cidade não recebia obras de pavimentação asfáltica e ver, hoje, essas obras sendo iniciadas nos deixa muito felizes. São obras muito importantes que irão trazer mais desenvolvimento e irão melhorar a mobilidade da nossa população e dos nossos turistas. Agradeço ao deputado Dr. Hélio; ao ex-coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles; e ao ex-governador Wellington Dias, que atenderam o nosso pedido”, comenta a prefeita Maninha.