Agentes culturais podem se inscrever até o dia 7 de abril

A Prefeitura de Luís Correia, através do Departamento de Cultura e Arte (DECA) da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude (Seturcej), receberá, até o dia 7 de abril, as inscrições para o edital de chamamento público nº 02/2024 da Lei Paulo Gustavo, que visa selecionar projetos culturais de audiovisual. O valor total disponibilizado para este edital é de R$ 140.454,99, que serão distribuídos para apoio à produção de 18 obras audiovisuais.

Para realizar a inscrição, o proponente deve encaminhar a documentação obrigatória por meio do e-mail cultura@luiscorreia.pi.gov, ou presencialmente no Departamento de Cultura e Arte, localizada na Avenida José Maria de Lima, S/N – Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. O DECA de Luís Correia também disponibiliza um contato para mais informações: (86) 99452 7746. Poderão se inscrever os agentes culturais residentes em Luís Correia ou que realizem trabalhos de natureza cultural no município há pelo menos dois anos comprovadamente.

A Lei Paulo Gustavo viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história em todo Brasil.

Confira a íntegra do edital AQUI.