A Prefeitura Municipal de Luís Correia administração a mudança é a gente que faz, prefeita Maninha Fontenele, deixa nesta data especial, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, 08 de Março (08/03), uma mensagem especial para a todas às mulheres. VEJA O VÍDEO:

“Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Luís Correia parabeniza todas as mulheres do município pelo seu dia”.  Comemoramos neste domingo, 08 de março, o Dia Internacional da Mulher, uma data importante que simboliza as lutas e conquistas alcançadas pelas mulheres na sociedade. Deixo aqui a minha homenagem em especial a todas cidadãs luiscorreienses, mulheres fortes e cheias de garra e determinação. Que essa data seja para reafirmar todos os valores que vocês nos ensinam diariamente.