Prefeitura de Luís Correia reforça campanha de desconto no IPTU 2023

A Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria de Finanças, informa que está disponível o pagamento do IPTU 2023 com descontos especiais. Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista até o dia 20 de maio terão um desconto de 40% no valor total do imposto. Já aqueles que optarem pelo parcelamento em oito vezes terão um desconto de 20% sobre o valor total.

“A contribuição fiscal é um dos pilares para investimentos no município. É muito importante que possamos manter o pagamento do IPTU em dia, uma vez que esse imposto é essencial para o desenvolvimento do município, garantindo melhorias na infraestrutura, saúde, educação e segurança pública”, destaca o secretário de Finanças, Pedro Júnior.

O IPTU é um imposto importante para o desenvolvimento da cidade, pois os recursos arrecadados são utilizados em áreas essenciais como saúde, educação, segurança pública e infraestrutura. Por isso, é importante que os contribuintes mantenham suas obrigações em dia, ajudando no progresso do município.

Para facilitar o pagamento, os boletos já foram enviados aos contribuintes pelos Correios. Quem preferir, pode imprimir a segunda via do boleto no site da Prefeitura de Luís Correia. É importante ressaltar que a data de vencimento da primeira parcela é 31 de maio.

A Prefeitura de Luís Correia conta com a colaboração de todos os cidadãos para o desenvolvimento da cidade. Os boletos para pagamento do IPTU 2023 estarão disponíveis no site da Prefeitura, na aba de serviços online.