Prefeitura realiza a manutenção e limpeza nos cemitérios para o dia de finados

Durante toda essa semana, os cemitérios Nossa Senhora da Conceição localizado na Zona Urbana de Luís Correia, também os cemitérios das comunidades Carnaubal e Camurupim contarão com ações de limpeza, que tem o objetivo de preparar os espaços para visitação do Dia dos finados, no próximo dia 2 de novembro.
Todos os serviços estão sendo realizados por determinação da Prefeita Maninha Fontenele por meio da Secretaria Municipal de Obras e sob a coordenação do Gerente administrativo da Secretaria Municipal de Obras, Carlos Henrique Sampaio e sua equipe do departamento de limpeza pública.
Durante a atual gestão, a prefeitura municipal de Luís Correia já realizou diversas benfeitorias como pintura e limpeza que se faziam necessárias nos cemitérios. Maninha Fontenele ressalta que a meta é oferecer os cemitérios limpos e seguros para acolher os visitantes que vão homenagear seus entes queridos. “Estamos sempre realizando limpezas nos cemitérios, mas nos próximos dias vamos intensificar e deixar tudo pronto para o dia dos finados”, disse.