Prefeitura de Luís Correia inaugura Sala do Empreendedor

Na manhã desta quarta-feira (26), a Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Municipal, em parceria com o Sebrae, inaugurou a Sala do Empreendedor, que irá facilitar a vida dos empresários do município.

A Sala do Empreendedor tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento dos pequenos negócios nos municípios. É um instrumento estratégico de desenvolvimento local e dispõe de um conjunto de ações focadas no desenvolvimento de novos
negócios e no fomento da economia da cidade.

“Mais uma conquista para a nossa cidade e isso nos deixa muito felizes. Tenho certeza que esse espaço irá contribuir muito para o desenvolvimento dos nossos empreendedores e facilitar a abertura de novas empresas, ofertando vários serviços”, disse a prefeita Maninha Fontenele.

O espaço destinado aos empreendedores irá funcionar em uma sala na sede da prefeitura de Luís Correia. Durante a inauguração, também estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Municipal, Pedro do Leite; o agente Renato Araújo, do corpo técnico do Sebrae; Isabela Karinne, gerente regional do escritório de Parnaíba; o gestor do Agronorderte, Ricardo Leão; Kassandra Bona, agente territorial do Sebrae; secretários e vereadores do município.