Prefeitura de Luís Correia inicia obras de pavimentação asfáltica no bairro Santa Luzia

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Luís Correia, em parceria com o Governo do Piauí, iniciou as obras de pavimentação asfáltica na região do bairro Santa Luiza. Serão mais de 6 mil m² de asfalto.
De acordo com o secretário Municipal de Finanças, Pedro Júnior, a cidade de Luís Correia está sendo contemplada com mais de 70 mil m² de pavimentação asfáltica, além de outros investimentos.
“Esse foi um pedido da prefeita Maninha junto à governadora Regina Sousa. Luís Correia está sendo beneficiada com mais de 70 mil m² de pavimentação asfáltica e, hoje, aqui no bairro Santa Luzia está se concretizando. Várias outras ruas ainda irão receber a pavimentação asfáltica, além de outros investimentos”, disse o secretário.