Prefeitura de Luís Correia inicia obras de calçamento no Povoado Carapebas

A Prefeitura de Luís Correia já deu início às obras de pavimentação poliédrica no Povoado Carapebas, zona rural da cidade. Nessa terça-feira (7), a prefeita Maninha Fontenele esteve no povoado acompanhando o andamento das obras de pavimentação.

As obras são provenientes de emendas do deputado estadual Fábio Xavier, em parceria com o Governo do Estado. Ao todo, serão 10 mil m² de pavimentação poliédrica, sendo que 6 mil m² já estão em execução.

“Mais uma obra de calçamento sendo realizada na nossa cidade e isso nos deixa muito felizes. São obras importantes para trazer mais qualidade de vida e desenvolvimento para a nossa população. Gostaria de agradecer ao deputado Fábio Xavier, que destinou emendas para a realização dessa obra, e também ao ex-governador Wellington Dias e ao Rafael Fonteles. Vamos juntos transformando Luís Correia”, comentou a prefeita Maninha.

Durante a vistoria às obras de pavimentação, também estiveram presentes o vice-prefeito, Mirialdo Mota, e os vereadores Junior Carapeba e Lucas Mirialdo.