Prefeita Maninha Fontenele assina ordem de serviço para reforma da UBS do Povoado Brandão

Na manhã desta sexta-feira (11), a prefeita Maninha Fontenele assinou a ordem de serviço para a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Povoado Brandão, zona rural da cidade de Luís Correia.

Esta é mais uma unidade de saúde que será reformada na cidade. Anteriormente, a Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), inaugurou a reforma dos Postos de Saúde dos povoados Sobradinho e Lagoa das Pedras.

“A área da Saúde de Luís Correia tem recebido vários investimentos com reformas das Unidades Básicas de Saúde. Assinamos a ordem de serviço para a reforma da UBS do Povoado Brandão e isso nos deixa muito felizes, em saber que, muito em breve, os moradores desse povoado não precisarão se deslocar para outras regiões para receberem atendimento médico”, destaca a prefeita.

Na ocasião, também estiveram presentes o vice-prefeito, Mirialdo Mota; a diretora de Atenção Básica de Saúde, Luciana Carvalho; o suplente de vereador Fantico, e o assessor especial da prefeita, Francione Galeno.