Prefeitura de Luís Correia lança a campanha “Natal do Bem” para a doação de cestas básicas

Nessa segunda-feira (06), a Prefeitura de Luís Correia lançou a campanha “Natal do Bem”, com o objetivo de doar cestas básicas para as famílias carentes da cidade.

A ação é uma mobilização de todas as secretarias para a arrecadação de alimentos para ajudar as famílias carentes. Além de alimentos, a campanha também irá arrecadar doações em dinheiro, que serão revertidas para a compra de cestas básicas.

“Nós estamos aqui lançando a campanha Natal do Bem, juntamente com os nossos secretários, que também vão estar juntos nessa campanha. Se todos nos unirmos nesta corrente do bem, podemos fazer várias famílias felizes”, comentou a prefeita Maninha.

Para iniciar a campanha, a prefeita também anunciou que irá doar o 13° salário. Além da prefeita Maninha, cada secretário irá doar 20% de seus salários para a campanha.

“Eu, como prefeita, estou doando o meu 13º salário, juntamente com cada um dos secretários que também vão doar 20% dos seus salários, para que juntos, esse dinheiro, esse valor, seja transformado em cestas básicas. Então, venha também conosco fazer parte dessa campanha”, ressalta a prefeita.

Os pontos de arrecadação estarão disponíveis em todas as secretarias. Para doações em dinheiro, entre em contato: (86) 99575-9285.

Confira o vídeo da campanha Natal do Bem: