Maninha Fontenele assina ordem de serviço para construção da quadra da escola Rita Miranda no Povoado Brejinho

A prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, assinou, nessa quinta-feira (18), a ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva da Unidade Escolar Rita Miranda, no Povoado Brejinho.

O espaço, destinado para a prática de atividade física, irá contar com cobertura, arquibancada, iluminação e outras estruturas, como destaca a prefeita do município.

“Essa é mais uma quadra que será construída, proporcionando a prática de atividade física para as nossas crianças, e assim como as demais obras de revitalização e construção de quadras que nós já autorizamos, essa aqui também será coberta, com iluminação e arquibancadas”, comenta a prefeita.

Além da quadra da Escola Rita Miranda, a prefeita Maninha já autorizou a construção da quadra da Unidade Escolar Maria da Conceição Albuquerque, no Povoado Brandão, e a revitalização das quadras das Unidades Escolares Pinheiro Machado, no Rancho Alegre; e Antônio Oswaldo, no bairro Alto Bonito.

Durante a assinatura da ordem de serviço, estiveram presentes o secretário municipal de Educação (Seduc), Mateus Amaral, a equipe da escola e engenheiros.