Prefeita Maninha e Mão Santa firmam parceria para construção de estrada

Nessa quarta-feira (25), aconteceu um encontro para tratar da realização da obra da estrada que interligará Luís Correia e Parnaíba, uma das reivindicações feitas pela população nos últimos anos.

Na ocasião, com as presenças do secretário de Finanças de Luís Correia; do prefeito de Parnaíba, Mão Santa; e do vereador licenciado de Luís Correia, Pedro do Leite; o vice-prefeito de Luís Correia, Mirialdo Mota, representou a prefeita Maninha Fontenele

Para a realização da obra, será construído um acesso entre a comunidade Portinho e o bairro Cearazinho, em Luís Correia. Para o secretário de Finanças de Luís Correia, a parceria com a Prefeitura de Parnaíba é fundamental para  a realização dos serviços.

“Em nome da prefeita Maninha, agradeço a disponibilidade do prefeito Mão Santa. Esse é um sonho antigo da população e, em breve, será realizado. Com a parceria, a Prefeitura de Parnaíba fará a parte da estrada de responsabilidade desse município. O prefeito nos assegurou que se for necessário, os engenheiros da SEINFRA de Parnaíba estarão à disposição da Prefeitura de Luís Correia para nos ajudar na parte técnica da obra” explica Pedro Júnior.