Prefeitura abre agendamento para a 2º dose da vacina contra a covid-19 para servidores da Educação

A Prefeitura de Luís Correia informa que está aberto o agendamento para a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 para os servidores da Educação. De acordo com a secretária de Saúde, Marcela Furtado, o agendamento é destinado aos servidores da Educação que receberam a 1ª dose da vacina entre os dias 4 e 8 de junho. A secretária reforça a importância de tomar a segunda dose para garantir a imunização. “É de extrema importância receber a segunda dose para garantir uma maior eficiência do imunizante contra a Covid-19”, pontua a secretária.
Ainda segundo Marcela Furtado, a aplicação será feita nesta terça-feira (24), no Centro dos Idosos. Já a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, destaca que a cidade segue avançando na vacinação.
“Agora chegou a vez dos nossos servidores da Educação serem vacinados com a segunda dose e, em breve, mais vacinas irão chegar para que possamos dar continuidade à nossa imunização”, finaliza a prefeita Maninha Fontenele.