Prefeita Maninha faz lançamento da Pedra do Sino no roteiro turístico de Luís Correia

Neste domingo (18), foi realizada a Trilha de Lançamento da Pedra do Sino no roteiro turístico de Luís Correia, além da implantação da placa de identificação e sinalização para a trilha, na localidade Brejinho de Fátima. A ação aconteceu dando prosseguimento à programação comemorativa pelos 83 anos de emancipação política do município.
O objetivo da trilha foi valorizar o turismo de Luís Correia através do Projeto de Lei que será enviado a Câmara Municipal para tornar a Pedra do Sino um ponto turístico da cidade. Participaram da atividade a prefeita Maninha Fontenele, secretários municipais e vereadores.
A prefeita explica que o local ainda não está aberto para visitantes. “O projeto será votado pelos vereadores e, assim que aprovado, já daremos início aos trabalhos para termos uma rota sinalizada e indicando o percurso. Sem dúvidas, a Pedra do Sino é um patrimônio muito valioso e que merece ser explorado entre os pontos do nosso turismo rural”, pontua.
Prefeita Maninha abre programação em alusão às festividades do aniversário de Luís Correia

Foi realizada pela prefeitura à Feira de Artesanato ‘Mãos que Produzem’, na praça Luís Correia, na noite deste sábado(17).  No evento contou com a participação do secretário de saúde, Florentino Neto e do deputado estadual, Dr. Hélio, além do vereador Zé Filho de Parnaíba, lideranças locais, vereadores, turistas e segmentos da população local.

Foi um evento maravilhoso, que resgata a temporada de férias em Luís Correia”, disse dona Maria de Lourdes, presente à feira. Prefeita Maninha na tribuna falando aos presentes, com deputado Dr. Hélio, vice-prefeito Mirialdo Mota e vereador Valdemir.

Praça Luís Correia

1º dia das comemorações de aniversário do município é marcado por feira artesanal e apresentações artísticas

WhatsApp%2BImage%2B2021-07-18%2Bat%2B09.10.50%2B%25282%2529

Para celebrar o primeiro dia de comemorações pelos 83 anos de emancipação política de Luís Correia, a Prefeitura realizou, nesse sábado (17), a Feira de Artesanato “Mãos que Produzem”.

WhatsApp%2BImage%2B2021-07-18%2Bat%2B09.10.50%2B%25281%2529

O evento aconteceu na Praça Luís Correia e contou com a exposição de produtos do grupo de artesãos do município “Mãos que Produzem”, além da apresentação do grupo de dança e teatro Dancing Arts e da banda musical 26 de Julho.

WhatsApp%2BImage%2B2021-07-18%2Bat%2B09.10.49%2B%25283%2529

A prefeita Maninha Fontenele ressalta a expectativa pelos próximos dias de festa. “A Feira mostrou o quanto nossa gente é talentosa e criativa, deixando-nos ainda mais animados para as demais ações da programação. Essa é uma festa de todos nós e, até o dia 26 de julho, estaremos homenageando nossa cidade junto com o povo que vive aqui”, destaca.

WhatsApp%2BImage%2B2021-07-18%2Bat%2B09.10.49%2B%25281%2529

Neste domingo (18) acontece a Trilha de Lançamento da Pedro do Sino no roteiro turístico de Luís Correia, além da implantação da placa de identificação e sinalização para a trilha, na localidade Brejinho de Fátima, dando continuidade à programação.

WhatsApp%2BImage%2B2021-07-18%2Bat%2B09.10.49
WhatsApp%2BImage%2B2021-07-18%2Bat%2B09.10.51%2B%25281%2529
WhatsApp%2BImage%2B2021-07-18%2Bat%2B09.10.51

Fonte: Ascom/PMPLC

Prefeitura de Luís Correia  entrega CEO totalmente reestruturado para a população

Prefeitura de Luís Correia entrega CEO totalmente reestruturado para a população

A prefeita Maninha Fontenelle (PL) participou da inauguração da Reforma do Centro de Especialidades Odontológicas de Luis Correia (CEO), na tarde desta segunda-feira (19),
A chefe do Executivo destacou a reforma feita no local e a importância do atendimento humanizado aos pacientes. “Um momento histórico. Tenho certeza que cada um de vocês que trabalha no CEO faz com que esse ambiente seja ainda melhor de trabalhar.
Uma das coisas que mais prezo é a humanização do atendimento às pessoas. É importantíssimo que a cada momento que a gente possa servir melhor a nossa população a gente sirva”, declarou a prefeita.
A inauguração também contou com a presença do vice prefeito Mirialdo Mota (PL) da Secretária Municipal de Saúde, Marcela teles Furtado vereadores Assessores e funcionários do Centro.
Ascom PMLC