SEPESCA e CODEVASF realizam a 6º Capacitação em Piscicultura

Na tarde do dia 16/10, na propriedade do produtor Juracy em Ingarana, foi realizada a 6° Capacitação em Piscicultura e a 1° na região do grande Brejinho promovida pela Prefeitura Municipal de Luís Correia através da Secretaria da Pesca e Aquicultura, em parceria com a CODEVASF.

O evento contou com a participação de vários Piscicultores das regiões Ipueira, Santa Rosa, Santa Rita, Brejinho de Fátima, Brejinho de São Francisco, Pé da Serra, Ingarana e demais localidades. Foram abordados assuntos sobre procedimentos na administração de uma unidade de piscicultura. Como faturar mais por meio da organização daquilo que os produtores já possuem.

“Temos o compromisso de levar conhecimento e desenvolvimento sustentável para essa atividade familiar que vem crescendo a cada dia no nosso Município”, disse o Secretário Cajado Junior.

Agradecemos aos nossos parceiros e aos piscicultores participantes. Nosso próximo encontro deverá ser dia 13 de novembro.