Prefeitura de Luís Correia prestigia microempreendedores no evento do BNB em Parnaíba

O secretário de Desenvolvimento Municipal, Claudemir Araújo, representando a prefeitura de Luís Correia, prestigiou na manhã desta sexta-feira, 26/04, a participação dos empreenderes luís-correienses os quais representaram o município no evento do Banco do Nordeste, realizado na cidade de Parnaíba.

Prefeito Mão Santa,participou do evento. (Foto: Roderico Júnior, da Assimp/PMLC)
Secretário Claudemir Araújo em parceria com Celena Véras (Foto: Roderico Júnior, da Assimp/PMLC)

A cidade de Luís Correia foi destaque ao apresentar um queijo de alta qualidade fabricado pelo empreendedor Marcos Antônio (Marquinho), da região do Brejinho. Já a empreendedora Samiriam Araújo impressionou com o excelente investimento em maquiagens 3D profissionais. Os produtos chegam ao mercado com altíssimo nível e com preços bem mais em conta.

Representantes da prefeitura de Luís Correia e o microempreendedor Marcos Antônio (Marquinho), da região do Brejinho. (Foto: Roderico Júnior, da Assimp/PMLC)
Samiriam Araújo, maquiagens 3D profissionais. (Foto: Roderico Júnior, da Assimp/PMLC)

Claudemir Araújo explicou que a presença da prefeitura junto aos empreendedores vem demonstrar o apoio e o reconhecimento da gestão Kim do Caranguejo àqueles capazes de acreditar ser possível ter sucesso com o próprio negócio, realizando assim o sonho em ter sua própria empresa.

Mel oriundo de outros municípios do norte piauiense. (Foto: Roderico Júnior, da Assimp/PMLC)
Em foco, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e demais autoridades. (Foto: Roderico Júnior, da Assimp/PMLC)

“O prefeito Kim do Caranguejo vem traçando uma série de estratégias voltadas à criação e ao fortalecimento das microempresas do município. Por meio das facilitações de créditos o BNB, temos incentivado não só a população urbana, como também aos microempreendedores da zona rural, sobretudo os agropecuaristas e os aquicultores”, pontuou Claudemir Araújo, secretário de Desenvolvimento Municipal de Luís Correia.

Queijo produzido no Brejinho – Luís Correia. (Foto: Roderico Júnior, da Assimp/PMLC)
Prefeitura de Luís Correia prestigia microempreendedores locais no evento do BNB em Parnaíba. (Foto: Roderico Júnior, da Assimp/PMLC)
Prefeitura de Luís Correia prestigia microempreendedores locais no evento do BNB em Parnaíba. (Foto: Roderico Júnior, da Assimp/PMLC)

Assessoria de Imprensa – Assimp/PMLC.