Prefeito Kim do Caranguejo recebe equipe do Corpo de Bombeiro para traçar novas estratégias de combate às enchentes

Na manhã da última segunda-feira (08), o prefeito Kim do Caranguejo recebeu mais uma vez em seu gabinete as equipes do Corpo de Bombeiros para tratar sobre a situação das famílias desabrigadas pelas chuvas, e ainda a respeito dos relatórios das zonas de risco com um todo.

A pauta da reunião foi discutir a respeito das novas estratégias no combate aos alagamentos. As medidas foram traçadas mediante atualização dos dados que apontam para os números de famílias alojadas e as percebidas em áreas suscetíveis às inundações.

Kim do Caranguejo vem solicitando o levantamento dos dados em tempo breve, tendo assim condições para agilizar as medidas necessárias diante dos estragos ocasionado pelas chuvas. Os encontros com a Defesa Civil do município estão ocorrendo quase que diariamente.

As solicitações do Corpo de Bombeiros estão sendo tratadas pessoalmente com o prefeito. A última reunião no gabinete havia ocorrido na sexta-feira (05). As equipes da prefeitura estão trabalhando em conjunto com o Corpo de Bombeiros.

Vale ressaltar que a prefeitura continua recebendo itens para doações, como: agasalhos, roupas e alimentos não perecíveis, para as famílias acolhidas. Os donativos podem ser entregues no prédio das secretaria de Educação, bem como na sede da secretaria de Agricultura do município.

Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito – Assimp/PMLC.