SEDUC informa suspensão das atividades escolares nesta sexta-feira (5) nas escolas com alagamentos

A Secretaria Municipal de Educação informa que as atividades escolares da rede de ensino estão suspensas nesta sexta-feira, dia 05 de abril de 2019, nas escolas da zona urbana comprometidas por alagamentos e as com translado impedido pelas cheias.

Ressalva-se que os gestores das pretensas unidades de ensino devem preparar relatórios explicitando os comprometimentos, bem como inserção de fotos comprovando as situações de vulnerabilidades constatadas por escrito no documento .

Informamos também que a SEDUC já possui uma prévia das escolas que apresentam problemas de alagamentos em suas instalações e de translado dos seus docentes e discentes.

São elas:

• Eliana Soares;
  • Maria Helena Veras;
  • Antonio Osvaldo.

Escola com problema de translado de alunos e profissionais:

• Carmosina Martins da Rocha;
  • Sendo que as demais escolas da zona urbana estão com alunos em áreas de alagamento.

Assessoria de Imprensa – Assimp/PMLC.