Parceria entre Secretaria de Pesca Municipal e a Emater de Luís Correia viabiliza piscicultura familiar na região Brejinho

Buscando o fortalecimento e o desenvolvimento sustentável da Piscicultura Familiar no nosso Município, a secretaria da Pesca e Aquicultura em parceria com a Emater de Luís Correia, representada pelo João Francisco de Oliveira (João da Emater), realizou na última quinta-feira. 13, mais uma ação conjunta em prol da viabilização da piscicultura familiar na zona rural do município.

Foto: Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – SEPESCA.

Na oportunidade, o secretário Ir. Cajado Júnior liderou uma série de visitas técnicas onde nelas foram produzidos levantamentos para formulação diagnóstica, a respeito do setor produtivo da piscicultura desenvolvida na grande região do Brejinho.

Foto: Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – SEPESCA.

Foram visitadas em primeiro momento as localidades: Brejinho de Fátima, Pé da Serra, Santa Rosa Velha, Ipueira, identificando os cultivadores de peixes para acompanhamento das ações e atividades desenvolvidas pela Prefeitura Municipal através da SEPESCA.

Foto: Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – SEPESCA.

“Contamos com o apoio do nosso prefeito Kim do Caranguejo e as parcerias da Codevasf, UFDPar, Emater Luís Correia e outros órgãos e entidades. Agradecemos aos Piscicultores pela recepção”, disse Ir. Cajado Júnior, secretário de Pesca e Aquicultura de Luís Correia.

Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – SEPESCA.

Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito – Assimp/PMLC.