Secretário Irmão Cajado Junior e João da Emater visitam fazenda camaroneira Karpiche

Na manhã do dia (28) o Secretário da Pesca e Aquicultura, Irmão Cajado Junior, em parceria com a EMATER de Luís Correia representada pelo técnico João Francisco de Oliveira (João da Emater) estiveram juntos visitando a fazenda de cultivo de camarão Karpiche, localizada no Povoado Macapá, em Luís Correia.

Foto: Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – SEPESCA.

Vale ressaltar que a Karpiche vem sendo regida por nova administração, tendo a frente o Eng. de Pesca, Piscicultor e Carcinicultor, Sr. Nogueira, e o seu administrador Sr. Ari Barbosa.

A visita teve por finalidade a iniciação do procedimento na solicitação do benefício de subsídio estadual de energia elétrica, onde estará trazendo melhores condições para o crescimento e desenvolvimento no exercício da atividade no Município.

Foto: Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – SEPESCA.

Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – SEPESCA.

Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito – Assimp/PMLC.