Prefeitura de Luís Correia participa do Circuito de Audiências Públicas Territoriais

A Prefeitura Municipal de Luís Correia participa do Circuito de Audiências Públicas Territoriais sobre Regularização Fundiária Urbana. Uma pauta prioritária dos municípios, que agora pode contar com o apoio de um Núcleo de Regularização Fundiária do Tribunal e Justiça do Piauí.

(Foto: Diretoria de Meio Ambiente/ Planejamento.)

A audiência se propõe à uma discussão de um Projeto de Lei sobre Regularização Fundiária no Piaui. Participam do evento a Diretora de Meio Ambiente e os Fiscais Municipais do Departamento Arrecadação de Crédito.

De acordo com Roseane Araújo, diretora municipal de Meio Ambiente: “A Regularização Fundiária é instrumento do Estatuto das Cidades que promove justiça social. É humanamente impossível o município fazer sozinho, mas com essa integralidade das normas e parcerias com outras instituições e acima de tudo com o apoio da sociedade será possível”.

(Foto: Diretoria de Meio Ambiente/ Planejamento.)

Diretoria de Meio Ambiente/ Planejamento.