Programação carnavalesca continuará amanhã (03/03) com o Desfile dos Blocos de Rua

A programação carnavalesca de Luís Correia continuará amanhã (03/03) com o Desfile dos Blocos de Rua pelas principais avenidas do Centro do município. Os blocos estarão competindo entre si em busca das três primeiras colocações.

De acordo com o regulamento geral do concurso dos Blocos de Rua 2019, o trajeto definido terá como concentração o entorno do Posto Brisa Mar, seguindo até a Praça Núbia Suely considerado o ponto de chegada oficial do desfile dos blocos de rua.

Compete a comissão julgadora analisar e atribuir notas de 5 a 10 aos seguintes critérios:

• 1- Organização;
  • 2 – Número de Foliões;
  • 3 – Animação;
  • 4 – Criatividade;
  • 5 – Conjunto.

BLOCO DE RUA – CARNAVAL 2019

Premiações:

1º LUGAR – R$5.000,00;

2º LUGAR – R$ 3.000,00;

3º LUGAR – R$ 2.000,00.

A programação municipal seguirá na próxima segunda-feira (04/03) com a Matinê das Crianças às 17h, na Praça Núbia Suely. O encerramento ficará por conta das atrações musicais Bonde do Estourado e Alex Lima.

Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito – Assimp/PMLC.