Eleita a Corte Carnavalesca de Luís Correia 2019

Animação, samba no pé, alegria e muita exuberância formaram o conjunto de virtudes que elegeu a Corte Carnavalesca de Luís Correia 2019, na noite desta quinta-feira (28/02), no Ginásio Poliesportivo Lucídio Portela.

Eleita a Corte Carnavalesca de Luís Correia 2019.

Ao som da bateria do GRES Nova Parnaíba do Samba, três candidatos a Rei Momo, quatro concorrentes à Rainha do Carnaval (musa) e quatro Rainha G, fizeram o ginásio poliesportivo estremecer com muitos gritos e vibração das torcidas, numa das mais equilibradas disputas carnavalescas vistas nos últimos anos no município.

Rei Momo – Corte Carnavalesca de Luís Correia 2019.
Rainha G – Corte Carnavalesca de Luís Correia 2019.
Rainha Carnavalesca (Musa)- Corte Carnavalesca de Luís Correia 2019.

Foram coroados Ricardo Amaral, na categoria Rei Momo; Já a exuberante Nicole Lima foi eleita Rainha do Carnaval 2019; e a coroa de Rainha G ficou com Débora Dias. A disputa foi bastante acirrada pois todos os participantes se apresentaram com muito requinte e elegância.

Corte Carnavalesca de Luís Correia 2019. (Foto: Issac Costa)

A programação carnavalesca terá continuidade no dia 03/03 às 19h com o desfile de Blocos de Rua. A concentração será ao lado do posto Brisa Mar. Na segunda-feira dia 04/03 ocorrerá a matinê das crianças, às 17h, na Praça Núbia Suely.

Corte Carnavalesca de Luís Correia 2019. (Foto: Isaac Costa)

Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito – Assimp/PMLC.