SEDES promove baile de carnaval para os idosos

Nesta quinta-feira (21/02), a Prefeitura de Luís Correia, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social, produziu um super baile carnavalesco realizado no Centro dos Idosos para o público da terceira idade. A festa teve a participação da Banda 26 de Julho que animou a folia ao som de marchinhas carnavalescas.

SEDES promove baile de carnaval para os idosos. (Foto: Roderico Júnior, da Assimp/PMLC)

Os foliões dançaram e cantaram a tarde toda. Além de muito divertimento, o baile foi marcado por uma linda homenagem prestada à primeira-dama de Luís Correia. Dona Eulília Galeno recebeu uma salva de palmas e muitos abraços dos foliões. A homenagem diz respeito ao carinho e a dedicação da primeira-dama frente ao trabalhado desenvolvido com o pessoal da melhor idade. O Carnaval dos Idosos teve por objetivo geral promover a socialização comunitária do público alvo por meio do entretenimento coletivo, visando o bem-estar e o resgate da autoestima dos foliões da terceira idade.

Em suas considerações, Dona Eulília destacou, que: “Particularmente tenho uma grande estima pelas pessoas idosas. Elas são para mim a representatividade dos nosso pais, assim como, de nós mesmos daqui a algumas décadas. Estarei sempre disponível atuando junto ao prefeito Kim do Caranguejo em prol do constante melhoramento dos serviços prestados pela secretaria de Desenvolvimento Social”.

Banda 26 de Julho, no carnaval para os idosos. (Foto: Roderico Júnior, da Assimp/PMLC)

“Quero ressaltar a importância daqueles que colaboraram para o sucesso desse baile. Deixo meu sincero agradecimento ao excelente trabalho produzido pelas equipes da SEDES” reiterou a primeira-dama do município.

Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito – Assimp/PMLC.