Prefeito Kim do Caranguejo deu posse a quatro novos concursados

O prefeito Kim do Caranguejo acompanhado pela secretária municipal de Educação, Maninha Fontenele, deu posse, na manhã desta quinta-feira (21/02), a mais quatro novos servidores efetivos aprovados em concurso público. A solenidade ocorreu no gabinete administrativo.

Novos servidores devidamente empossados

Foram empossados: André Luiz Pessoa Medeiros de Lima, ao cargo de professor de educação física; Francisco José Batista de Araújo, para o cargo de motorista; além das professoras polivalentes Francisca Celeste da Silva e Maria Lucileide de Souza Ramos. Todos lotados na secretaria municipal de Educação.

Professora Maria Lucileide nas presenças do prefeito Kim do Caranguejo e da vice-prefeita Maninha Fontenele.
Professor André Luiz recebendo o termo de posse das mãos do prefeito Kim do Caranguejo.

Ao dar posse aos novos funcionários, Kim do Caranguejo parabenizou-os por tamanha conquista ressaltando que uma das principais características do seu governo é de fato valorizar o quadro professoral, buscando assim alavancar continuamente a qualidade do ensino oferecido nas escolas públicas municipais de Luís Correia.

A vice-prefeita Maninha Fontenele e o prefeito Kim do Caranguejo oficializando o Sr. Francisco José como funcionário concursado da PMLC
Prefeito Kim do Caranguejo concedendo a posse da professora Francisca Celeste.

Vale ressaltar que o Sr. Galeno, secretário municipal de Administração, também fez questão de cumprimentar o grupo de novos servidores do município. Na oportunidade, Sr. Galeno teceu votos de sucessos a cada um que ali estava.

Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito – Assimp/PMLC.

4 comentários em “Prefeito Kim do Caranguejo deu posse a quatro novos concursados

• fevereiro 25, 2019 em 10:48 pm
    Permalink

Qual a previsão de chama mais classificados no cargo de motorista da secretaria de educação categoria D ?

• fevereiro 27, 2019 em 11:14 am

Bom Dia!
      Já enviei um e-mail à Secretaria de Educação solicitando a informação, assim que obtiver um retorno lhe informo.

• fevereiro 27, 2019 em 2:39 am
    Permalink

Quando vai ser chamado os motoristas de cartegoria D da secretaria de educação.

• fevereiro 27, 2019 em 11:16 am

Bom Dia!

Os comentários estão desativados.