Carnaval 2019 – Prefeitura de Luís Correia divulga edital com datas, locais e valores das premiações carnavalescas

A prefeitura de Luís Correia, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, divulgou nessa terça-feira (12) o Edital 01/2019 que convoca os blocos de rua e todos os interessados em participar do Concurso da Corte Carnavalesca e do Concurso dos Blocos de Rua do Carnaval 2019 do município em questão.

O concurso da Corte carnavalesca será realizado no dia 28 de fevereiro de 2019, no Ginásio Poliesportivo Senador Lucídio Portela, localizado no Centro da cidade. O Concurso dos blocos de rua ocorrerá no dia 03 de março de 2019, na Avenida Presidente Tancredo Neves e Prefeito Antônio de Pádua da Costa Lima.

As inscrições estarão abertas entre os dias 11 e 20 de fevereiro, na Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, localizada na Av. Prefeito Antônio de Pádua da Costa lima, Centro, Luís Correia-PI, no entorno da rodoviária.

É necessário que no ato da inscrição o responsável apresente a devida documentação do presidente do bloco ou do candidato, sendo:

– 02 Cópias do RG (identidade);

– 02 Cópias do CPF;

– 02 Cópias do comprovante de residência;

– 02 Cópias do histórico do bloco rua requerente;

– Relação impressa com nome da diretoria do bloco de rua.

As premiações do Concurso Municipal da Corte Carnavalesca: Rei Momo, Musa do Carnaval e Rainha G; serão apenas de 1º lugar, havendo tão somente um(a) vencedor(a) por categoria. As premiações do Concurso dos Blocos de Rua, por sua vez, serão de 1º, 2º e 3º lugar mediante classificação obtida pela quantidade máxima de pontos totalizados na competição.

REI MOMO DO CARNAVAL 2019

1º LUGAR – R$ 500,00;