Com o apoio do prefeito, Cajado Júnior busca novas estratégias para fortalecimento da pesca e aquicultura em Luís Correia.

Com o apoio do prefeito Kim do Caranguejo, o secretário da Pesca, Cajado Júnior, recebeu na manhã da última quinta-feira (07) as visitas dos representantes Sr. Marcelo Sérgio, do SENAR de Teresina, e do proprietário da empresa 3 Alfa Aquicultura, Sr. Gustavo Oliveira, para tratar sobre o fortalecimento da cadeia produtiva da pesca e aquicultura em Luís Correia.

Secretário Cajado Júnior recebendo a visita técnica dos representantes da SENAR e Alfa 3, em Luís Correia.

Na oportunidade, os representantes foram convidados a conhecer parte dos empresários responsáveis pela indústria da captura de pescado, além dos produtores de camarão, e também alguns locais onde se desenvolve a agricultura familiar, formada pelos pequenos produtores de tilápia da zona rural do município.

“Estamos buscando construir com novas parcerias estratégias capazes de fortalecer o desenvolvimento, o crescimento e a sustentabilidade de uma das nossas principais atividades econômicas que a pesca. Para isso, contamos antecipadamente com o total apoio do prefeito Kim do Caranguejo”, pontuou Cajado Júnior, Secretário Municipal de Pesca e Aquicultura.

Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – SEPESCA.