Errata ao Decreto Municipal N.°95/2018.

Prorrogação

A Prefeitura Municipal de Luís Correia, juntamente com a Secretaria de Administração e o Fundo Previdenciário, prorrogou o Censo Previdenciário do dia 08/01/2019 à 18/01/2019, o prazo para o recadastramento dos servidores públicos efetivos municipais, efetivos (aposentados), pensionistas e seus dependentes. A medida foi tomada pela administração, em decorrência de que alguns servidores que não atenderam a determinação do Decreto nº 72 de 14/09/2018, de autoria do executivo municipal.

Os servidores públicos municipais que ainda não realizaram o recadastramento estão convocados à comparecer no local de atendimento do recadastramento (Av. Senador Joaquim Pires, 91) sede da Prefeitura Municipal, setor de Previdência, de segunda a sexta de 08:00 às 12:30.

A Medida é de suma importância para à Gestão Municipal “O recadastramento é obrigatório para todos os servidores”.

Para visualizar o arquivo clique aqui.