Secretaria da Pesca presta conta de suas atividades dos anos de 2017 e 2018

No dia 21 de dezembro/2018, na Câmara Municipal, aconteceu a prestação de contas das ações da Secretaria da Pesca do ano de 2017/2018. O Secretário da Pesca, Cajado Junior, considerou de suma importância mostrar os resultados já obtidos e firmar o compromisso com a transparência.

(Foto: Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – SEPESCA)

Estavam presentes representante de associações e sindicatos do setor da pesca, piscicultores, autoridades do legislativo e executivo, além de empresas privadas parceiras da SEPESCA. Os presentes tiveram a oportunidade de externar suas visões e expectativas em relação a secretaria e firmaram o compromisso de trabalhar em conjunto em prol dos setores da pesca e aquicultura do município.

(Foto: Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – SEPESCA)

Foram entregues também os registros de aquicultores, benefício da energia elétrica para os produtores do município e o lançamento do Informativo da secretaria. A SEPESCA agradece a todos que contribuíram e contribuem para os bons resultados adquiridos ao longo desse trabalho.

(Foto: Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – SEPESCA)
Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – SEPESCA.