Secretarias municipais realizam ações conjuntas em benefício dos setores produtivos na zona rural de Luís Correia

Na manhã da última quarta-feira (12/12), representantes da prefeitura de Luís Correia, acompanhados pelo secretário municipal de Pesca e Aquicultura, Cajado Júnior, realizaram ações conjuntas em visitas aos setores produtivos da piscicultura, consociada com a agricultura desenvolvidas na zona rural do município.

(Foto: Secretaria Municipal da Pesca e Aquicultura – SEPESCA)

A equipe composta por João da Emater (Tec. da Emater), pelo assessor administrativo e engenheiro agrônomo Edineudo Mourão, da SEMAPA, e por Norberto Pereira (Gabinete do Prefeito) esteve presente nas localidades Curral Velho, São Benedito e Bezerro Morto, em visita aos piscicultores, agricultores e agropecuarista da região.

(Foto: Secretaria Municipal da Pesca e Aquicultura – SEPESCA)

A medida visa a checagem das áreas e da regulamentação documental daqueles que pretendem adquirir benefício federal do subsídio da energia elétrica. Programa esse auxiliado e acompanhado pela secretaria municipal de Pesca e Aquicultura, em parceria com a empresa privada 3 Alfa Aquicultura. A partir de então o projeto também contará com o apoio da Emater Luís Correia.

(Foto: Secretaria Municipal da Pesca e Aquicultura – SEPESCA)

Para o secretário Cajado Júnior “A pesca e a agricultura representam os dois grandes pilares econômicos dos setores produtivos os quais são garantidos da geração econômica, do emprego e renda, e da sustentabilidade dos munícipes residentes sobretudo na zona rural de Luís Correia”.

(Foto: Secretaria Municipal da Pesca e Aquicultura – SEPESCA)

Cajado Júnior externa sinceros agradecimentos a todos os colaboradores, especialmente aos piscicultores Bráulio, Gonzaga e Antônio; e aos agricultores Sr. Garcia, Fabiano, Paulo e Chico Feliz, pela recepção em seus empreendimentos.

Secretaria Municipal da Pesca e Aquicultura – SEPESCA.