Carlos Machado promove reunião com secretários municipais e permissionários da Orla de Atalaia

Na tarde da última terça-feira (11/12) o secretário municipal de Turismo, Carlos Machado, promoveu uma reunião entre os representantes da prefeitura de Luís Correia e os permissionários da Orla de Atalaia. O encontro ocorreu no Restaurante La-Rond, contando com as presenças de Mariana Brito (Secretária de Obras), Sr. Galeno (Secretário de Administração) e Roseane Araújo (Diretora do Meio Ambiente).

Carlos Machado promove reunião com secretários municipais e os permissionários da Orla de Atalaia (Foto: Secretaria de Turismo)

Na ocasião foram tratados alguns tópicos sobre o aprimoramento do turismo no município, sobretudo a respeito dos munícipes que se utilizam da Orla como alternativa de renda extra e, em alguns casos, até mesmo renda mensal. Carlitus esclarece, que: “A Atalaia, nossa praia que é tão amada por nós e por todos aqueles que nos visitam, tem sido alvo de discussões diárias, com o intuito de melhorarmos de alguma maneira a atual situação”.

Na reunião foi dado direito de fala a todos os convidados para que pudessem externar seus pontos de vistas a respeito das medidas que serão tomadas. De acordo com os presentes, o diálogo foi fundamental para o alinhamento de vários aspectos que em outrora não se encontravam suficientemente esclarecidos. “ Pude pontuar minhas ideias focando na importância da criação do Fundo Municipal de Turismo e da criação tão ou mais importante do Conselho Municipal de Turismo” ressaltou Carlos Machado.

Carlitus reitera ao dizer, que: “Como atual Secretário de Turismo, tenho grande preocupação em fazer com que nossa Luís Correia continue sendo essa cidade que tanto se destaca no cenário turístico. Sabemos que há muito a ser feito, estamos comprometidos em viabilizar e facilitar os avanços e melhorias que nossa cidade merece! ” finalizou.

Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito – ASSIMP/PMLC