Prefeitura de Luís Correia continua trabalho de limpeza, manutenção e recuperação poliédrica

A Prefeitura de Luís Correia vem dando prosseguimento aos serviços de limpeza, manutenção e recuperação poliédrica das ruas do município. Dessa vez os bairros da região central foram os beneficiados pelas ações da secretaria de Obras.

(Foto: Roderico Júnior – ASSIMP/PMLC)

A recuperação do calçamento vem ocorrendo por meio da Operação Tapa-Buracos que já beneficiou muitas das principais vias municipais, sobretudo as localizadas no centro de Luís Correia. O secretário Joãozinho da Salgada, vem acompanhando diariamente a desenvoltura das equipes e o cumprimento dos prazos de cada ação.

(Foto: Roderico Júnior – ASSIMP/PMLC)

Diante do calendário de obras, as ações estão atualmente concentradas nos bairros Alto Bonito, Campos, Centro e Rancho Alegre. O objetivo é promover a limpeza e a recuperação das diversas ruas e avenidas danificadas, evitando acidentes e minimizando os possíveis danos que possam vir a ocorrer na próxima temporada chuvosa. As ruas que receberam os servições municipais nesta etapa dos trabalhos, foram: Rua Prof. João Ramalho Torres; Rua Raimundo Targino; Rua João Marreigo Guimarães; entre outras.

(Foto: Roderico Júnior – ASSIMP/PMLC)

De acordo com Joãozinho, as ações percebidas nos bairros centrais de Luís Correia têm sido executadas em etapas, enfatizando que as ruas nessas localidades vêm sendo recuperadas no perpassar dos últimos dois meses. O secretário informa ainda que as ações previstas para o ano de 2018 serão concluídas com sucesso até o fim do mês de dezembro conforme o planejado.