Prefeitura realiza serviços de limpeza no Cemitério Municipal e de recuperação poliédrica no bairro Campos.

A Prefeitura de Luís Correia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, deu início nesta segunda-feira (22) aos trabalhos de manutenção e limpeza geral do Cemitério Nossa Senhora da Conceição e das vias adjacentes.

Secretário de Obras Joãozinho da Salgada acompanhando as ações desenvolvidas no cemitério municipal. (Foto: Roderico Júnior – ASSIMP/PMLC)
Limpeza do cemitério municipal. (Foto: Roderico Júnior – ASSIMP/PMLC)

Os serviços são de capina, caiação do cemitério, varrição e retirada de entulhos. A ação é prevista no cronograma proposto pelo Secretário de Obras, Joãozinho da Salgada, garantindo a manutenção da limpeza do ambiente e maior comodidade aos visitantes que homenagearão seus ancestrais e amizades de outrora no próximo Dia de Finados (02 de novembro).

Secretário de Obras Joãozinho da Salgada acompanhando as ações no cemitério municipal. (Foto: Roderico Júnior – ASSIMP/PMLC)
Secretário de Obras Joãozinho da Salgada acompanhando os trabalhos no cemitério municipal. (Foto: Roderico Júnior – ASSIMP/PMLC)

Para o secretário de Obras “A ação vem atender ao ciclo organizacional já previsto no cronograma elaborado por nossa secretaria. O planejamento como um todo teve forte participação do prefeito Kim do Caranguejo”, frisou Joãozinho da Salgada.

Senhor Isaías, coordenador das ações de manutenção e limpeza pública, aos lado do Secretário Joãozinho da Salgada. (Foto: Roderico Júnior – ASSIMP/PMLC)
Secretário Joãozinho da Salgada acompanhando de perto as realização dos trabalhos. (Foto: Roderico Júnior – ASSIMP/PMLC)

O prefeito Kim do Caranguejo explicou, que: “Os serviços foram planejados em ciclos. Dessa forma as ações tornam-se contínuas e recorrentes, atendendo por vez a grande demanda do município. Mas isso não nos impede de intuirmos ações paralelas se necessário for. Dentre os critérios técnicos observados, podemos destacar a própria demanda da localidade, assim como os eventos públicos ocorridos mensalmente nas áreas dos centros urbanos de Luís Correia”.

Revitalização poliédrica no bairro Campos. (Foto: Roderico Júnior – ASSIMP/PMLC)
Operação tapa buracos na rua Francisco Xavier Cosmo, bairro Campos.(Foto: Roderico Júnior – ASSIMP/PMLC)

Vale ressaltar que além do cemitério e suas vias adjacentes, a prefeitura vem produzindo por meio da operação tapa buracos a revitalização poliédrica de boa parte das ruas do município, estando nessa semana na rua Francisco Xavier Cosmo, no bairro Campos.