Administração Kim do Caranguejo institui Centro de Fisioterapia no povoado Camurupim

Centro de Fisioterapia do povoado Camurupim, em Luís Correia.

A prefeitura de Luís Correia, através do prefeito Kim do Caranguejo e do Secretário Daniel Cabrinha, promoveu na última quinta-feira (27) o funcionamento oficial de um Centro de Fisioterapia no povoado Camurupim, zona rural do município.  A unidade fisioterápica tem por objetivo suprir a demanda local garantindo aos pacientes um módulo de tratamento nas proximidades de suas casas. Os serviços estão sendo disponibilizados na UBS Josefa Sampaio dos Santos, situada no mesmo bairro, contando com profissionais devidamente qualificados.

Centro de Fisioterapia do povoado Camurupim, em Luís Correia. (Imagem Ilustrativa)

A iniciativa partiu do então secretário municipal de Agricultura, Daniel Cabrinha, que em parceria com o prefeito Kim do Caranguejo obteve, na semana passada, a concretização e o funcionamento de um centro de saúde voltado às comunidades da zona rural. “Uma grande conquista não só para o bairro Camurupim, mas para todas as regiões circunvizinhas. Os serviços fisioterápicos visam acolher sobretudo os moradores dos povoados Camurupim, Lagoa do Barro, Lagoa do Camelo, Lagoa da Pedras, Carapebas, Jacobina, Quicé e demais localidades” afirmou o secretário.

Centro de Fisioterapia do povoado Camurupim, em Luís Correia.

Daniel Cabrinha reitera que “Esta era uma das reivindicações populares mais solicitadas por mim ao prefeito. Deu tudo certo! A partir de agora temos um Centro de Fisioterapia implantado na zona rural. Foi uma grande benfeitoria para a população, visto que, de agora em diante, não será mais necessário que as pessoas se desloquem para sede de Luís Correia quando precisarem dos tratamentos fisioterápicos”.