Abertura oficial da 14ª Feira e Exposição Agropecuária do Brejinho será nesta quarta (26)

A abertura oficial da 14ª Feira e Exposição Agropecuária de Luís Correia ocorrerá nesta quarta-feira, 26, às 20 horas, na região do Brejinho, zona rural do município. O evento visa promover a agropecuária local, assim como estimular os produtores ao melhoramento genético dos rebanhos existentes em toda a zona rural de Luís Correia e das regiões circunvizinhas.

A solenidade de abertura contará com a presença de diversas autoridades municipais, em especial a do prefeito Kim do Caranguejo e a de Daniel Nóbrega secretário de Agricultura do município. O festejo contará também com atrações musicais, torneio de ovinos e caprinos, e com o concurso de Rainha do Leite 2018.

Confira: