Comunicado – Recadastramento dos servidores públicos titulares de cargos efetivos, aposentados e pensionistas

A Prefeitura Municipal de Luís Correia, através da Secretaria de Administração e o Fundo de Previdência de Luís Correia – LCPRev, irão realizar, no período de 09/10/2018 à 30/11/2018, o recadastramento dos servidores públicos titulares de cargos efetivos.  A medida tem por finalidade a criação, atualização e consolidação do cadastro funcional dos servidores.

O recadastramento é obrigatório para todos os servidores, inativos (aposentados), pensionistas, efetivos e seus dependentes, os mesmos deverão se apresentar pessoalmente no local e horário munido de toda a documentação prevista com (originais). Ressaltamos que será obrigatória a apresentação do CPF dos dependentes (Cônjuge e filhos menor de 21 anos são dependentes obrigatório para fins previdenciários, ainda que se trate de um filho recém-nascido). A convocação será pelo mês de aniversário dos beneficiados.

O servidor que se encontrar incapacitado para comparecer e se locomover até o local de recadastramento, deverá apresentar atestado médico por pessoa da família ou procurador no local de atendimento para agendamento da visita, desde que residente e domiciliado na zona urbana de Luís Correia.

O não comparecimento ao recadastramento implicará no bloqueio do pagamento.

Fica instituído o recadastramento anual para os Aposentados e Pensionistas, a partir do exercício de 2018, no mês respectivo aniversário.