Secretaria de Assistência Social realizou o encerramento do curso de bordado com fitas no Carnaubal

A Secretaria de Assistência Social – SEDES realizou, no dia 17 de agosto, o encerramento do curso de bordado com fita, do projeto Comunidade Produtiva, ocorrido na localidade Carnaubal, zona rural de Luís Correia.

Curso de bordado com fita na localidade Carnaubal, Luís Correia.

A SEDE, através do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família), vem realizando esta e outras atividades com objetivo de capacitar as mulheres da região, como forma de promoção da autonomia, do empoderamento social e da geração de renda.

Curso de bordado com fita na localidade Carnaubal, Luís Correia.

O encerramento contou com as presenças de Eulília Galeno (primeira-dama do município), de Josiane Lima (Secretária Municipal de Desenvolvimento Social), Rita Sales (assistente social e coordenadora do CREAS) e de Franna Veras (coordenadora do programa Criança Feliz).

Curso de bordado com fita na localidade Carnaubal, Luís Correia.

O público atendido agradeceu a oportunidade e também solicitou a realização de novos cursos naquela região.  A SEDES reafirma seu compromisso em prol da superação da vulnerabilidade social e do desenvolvimento das potencialidades das famílias atendidas através do PAIF, no sentido de apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo acessos a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

Secretaria de Assistência Social – SEDES