Em grande estilo, SEDES de Luís Correia realiza comemoração ao Dia dos Pais com passeio no Maranhão

A Secretaria de Assistência Social – SEDES comemorou em grande estilo, no dia 25 de agosto, um passeio do Dia dos Pais para Cana Brava – MA, na Pousada e Restaurante Costa´s, com o grupo Pró-Idoso do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Luís Correia.

(Secretaria de Assistência Social – SEDES)

Em meio a programação foi realizada atividade física com uma aula de hidroginástica sob orientação da Educadora Física Jéssica Brito, a Assistente Social Rita Sales e a Coordenadora do Grupo de Idosos, Olaídes Sales, proporcionando um momento de descontração e relaxamento. Os idosos também visitaram um viveiro de peixes, onde receberam informações sobre a manutenção de criadouros na área da piscicultura. Foi oferecido um excelente almoço de Dia dos Pais.

(Secretaria de Assistência Social – SEDES)
(Secretaria de Assistência Social – SEDESC)

Enseja-se agradecimentos a toda equipe SEDES e à Secretária de Assistência Social, Josiane Lima, que acompanhou o grupo nas atividades.  A culminância do passeio resultou numa grande felicidade vista e narrada pela caravana de idosos presente na comemoração.

(Secretaria de Assistência Social – SEDESC

Secretaria de Assistência Social – SEDES