SEPESCA e APEL participam de evento do SEBRAE em Barra Grande

“Begê – Sabor e Sol”, esse é o nome do festival que o Sebrae no Piauí realiza, no mês de agosto em Barra Grande, focando a gastronomia e o turismo. O Secretário Cajado Junior esteve com o Presidente da Associação dos Armadores de Pesca, Melquizedeque  Pires, participando do evento em Barra Grande com mostras dos produtos de pescados de Luís Correia.
Cajado Júnior – Secretário de Pesca e Aquicultura.
Foram dois dias de participação, 14 e 15/08, além da mostra dos pescados da empresa Melk Pescados, aconteceu também a rodada de negócios que tem como objetivo principal aproximar os empresários e fornecedores de insumos. A participação nesse tipo de evento é estratégica, pois possibilita que os produtos locais tenham maior representatividade e participação no mercado, além de alavancar o setor regional.
“Assim buscamos incentivar, apoiar e participar junto com setor, valorizando e mostrando a importância da atividade da Pesca no nosso Município”, disse o Secretário Cajado.
O festival segue até o próximo dia 19/08 com uma programação diversificada que vai desde oficinas e apresentações culturais até a feira gastronômica e de negócios.

Secretaria da Pesca e Aquicultura – SEPESCA