Prefeitura entregará termo de posse aos concursados no próximo dia 30, no SESC Praia, em Luís Correia.

A Prefeitura Municipal de Luís Correia, por meio da Secretaria de Administração, comunica aos interessados que na manhã do dia 30/07/2018 procederá em solenidade com a entrega do termo de posse aos convocados do concurso público municipal n° 01/2018.

A cerimônia contará com a presença do prefeito Francisco Araújo Galeno (Kim do Caranguejo), que regerá o ato de entrega das nomeações aos novos servidores municipais. O evento contará também com as participações do secretariado municipal, assessores, imprensa, convidados e demais autoridades. A solenidade ocorrerá nas acomodações do SESC Praia, localizado na Praia do Barro Preto, Luís Correia – PI, 64220-000.

A posse dos concursados demonstra o compromisso da administração Kim do Caranguejo, sobretudo no que diz respeito à agilização dos serviços públicos e na diminuição das despesas com o melhor aproveitamento de funcionários devidamente concursados.