XIV Feira e Exposição Agropecuária do Brejinho ocorrerá de 26 à 29 de setembro de 2018

A Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Abastecimento (SEMAPA) comunica que a XIV Feira e Exposição Agropecuária da Grande Região Brejinho, zona rural do município de Luis Correia, terá início em 26 de setembro de 2018, com o apoio da Prefeitura Municipal e do prefeito Kim do Caranguejo.

Bovino da raça Sindi. (Foto: Divulgação ABCSindi)

O evento vem com intuito de alavancar a produção, comercialização e visibilidade dos produtos da agricultura familiar da Grande Região Brejinho, aquecendo o setor primário desenvolvido naquela localidade. A ação tem por culminância incentivar o agronegócio e oferecer aos produtores maiores oportunidades na comercialização de suas produções agropecuárias.

A XIV Feira e Exposição do Brejinho tornou-se um dos mais tradicionais festejos do município, destacando-se também pelas grandes apresentações musicais que garantem o entretenimento do público interessado. A programação completa será divulgada nos próximos dias pela SEMAPA.

Secretaria de Agricultura de Luís Correia – SEMAPA/PMLC.