PREFEITURA DE LUÍS CORREIA CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO EDITAL 001/2018

A Prefeitura Municipal de Luís Correia, por meio da Secretaria de Administração,  convocou em ato oficial publicado em 02 de julho de 2018 boa parte aprovados no Concurso Público Edital 001/2018, realizado no dia 22 de abril do corrente ano, para comparecerem no Departamento de Recursos Humanos, na Sede da Prefeitura Municipal, a fim de apresentar os documentos necessários para seu empossamento.

A prefeitura comunica uma retificação no que concerne ao Anexo II, ITEM 2.11, onde consta: Certidão Negativa de Ações Cíveis e Criminais (expedidas pelo Tribunal de Justiça do Piauí e Justiça Federal), leia-se: Certidão Negativa de ações Criminais expedidas pelas comarcas onde o candidato residiu nos últimos 5 (cinco) anos.

Para conferir o Edital de convocação clique aqui.

DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS E ASSINATURA DO TERMO DE POSSE

1. Os candidatos constantes do Anexo I do presente Edital deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos na Sede da Prefeitura Municipal, localizado na Av. Prefeito Antônio de Pádua da Costa Lima, nº 261, Bairro Centro, deste Município, no horário das 08h às 12h, no prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da publicação deste Edital, para a entrega dos documentos enumerados, no Anexo II e os exames relacionados no Anexo III do presente Edital.

1.1 No período preconizado no item 1 do presente Edital, os candidatos serão atendidos por ordem de chegada, com distribuição de senhas numeradas e imitadas à capacidade de atendimento do Departamento de Recursos Humanos, sem prejuízo das suas atribuições legais.

1.2 A falta de qualquer dos documentos constantes dos anexos II e III acarretará o não cumprimento dos requisitos do item 1.

1.3 o não comparecimento ,nos termos do item 1 deste Edital implicará na renúncia tácita dos direitos do convocado e, consequentemente na perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado, ficando o município de Luís Correia com a primazia de chamar o sucessor na lista classificatória do Edital de Homologação publicado.

DOS EXAMES MÉDICOS

2. Os candidatos deverão apresentar, no ato da sua convocação, os exames exigidos no anexo III do EDITAL devidamente acompanhado de atestado de saúde física e mental favorável realizado por um Médico do Trabalho, munidos dos exames clinicas e laboratoriais constantes do mencionado anexo, sob pena de RENÚNCIA TÁCITA DE DIREITOS, ficando o município de Luís Correia autorizado a convocar outros relacionados no referido concurso público, obedecendo a ordem classificatória.

2.1. Aos candidatos aprovados portadores de necessidades especiais convocados neste edital, além de observar o que determina o item 2, apresentar laudo e/ou atestado médico identificando o tipo de deficiência ou disfunção devidamente atualizado.

DA NOMEAÇÃO E DA POSSE

3. A nomeação e a posse dos candidatos obedecerão à estrita ordem de classificação, estando condicionada à comprovação dos requisitos especificados no ANEXO I do Edital n9 0112018 do Concurso Público para cada cargo.

4. Para os convocados ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), é necessário apresentar comprovante de que reside em Luls Correia-PI, na área de atuação da equipe de Saúde da famílía (ESF) para a qual concorreu, conforme especificado no ANEXO I do Edital do Concurso nº 001 de 2018, sem prejuízo do estabelecido no Anexo II deste edital.

Nota em 06/07/2018 – A ASSIMP informa que nem todos os aprovados foram convocados neste Edital. Pedimos desculpas pela falha textual.

Matéria atualizada em 06/07/2018, às 14h51 para correção nas informações.