SECRETARIA DA PESCA E AQUICULTURA ABRE INSCRIÇÕES PARA A SEMANA DO PESCADOR

A Secretaria da Pesca e Aquicultura abriu as inscrições para os dois primeiros dias de evento, dia 23 e 24 de julho, que trataram sobre a Pesca e Aquicultura, respectivamente.

As programações para esses dias são voltadas para apresentação de palestras e mesas redondas que tratarão sobre temas relevantes para os setores. Inscreva-se no evento através do link:
https://www.even3.com.br/sppaluiscorreiapi. Lembrando que o evento é gratuito e será realizado do dia 23 a 26 de julho.

A Semana do Pescador, da Pesca e Aquicultura  também faz parte da programação de aniversário dos 80 anos da cidade de Luís Correia – PI. O evento tem apoio e parceria da Secretaria de Desenvolvimento Rural- SDR; Centro Acadêmico de Engenharia De Pesca – UFPI; SEBRAE – PI; Parnaíba Foto Clube, e é realizado pela Prefeitura de Luís Correia através da Secretaria da Pesca e Aquicultura – Luis Correia PI.

Secretaria da Pesca e Aquicultura – SEPESCA