PREFEITO KIM DO CARANGUEJO INAUGURA PRAÇA NO BAIRRO CAMPOS

O prefeito Kim do Caranguejo inaugurou, no início da noite desta terça-feira (12), a Praça Raimundo Nonato de Araújo, situada no Bairro Campos. A edificação foi executada pela Prefeitura de Luís Correia, através da Secretaria de Obras do município e em parceria com os moradores do Conjunto Residencial Vitória.

O evento contou com a presença do Secretário de Obras, Joãozinho; do Secretário de Administração, Francisco das Chagas Galeno; do prefeito Kim do Caranguejo e da sua esposa Eulília Galeno, primeira-dama do município.

Além disso, o destaque especial ficou por conta da marcante presença dos moradores que, ao som da Banda Municipal, passaram a festejar o novo espaço público de convivência e lazer, com direito a entrega de presentes em alusão ao Dias das Mães. O nome da praça foi dado em homenagem ao ilustre cidadão Raimundo Nonato de Araújo, importante líder comunitário de outrora.

(Fotos: Gilberto Véras – Chefe de Ceremonial. ASCOM/PMLC)

O prefeito Kim do Caranguejo enfatizou a relevância social das obras realizadas em seu governo, esclarecendo que as ações são estrategicamente elaboradas para a melhoria da qualidade de vida da população local, e voltadas ao desenvolvimento dos bairros como um todo.

A construção da praça vinha sendo bastante suscitada pelo prefeito, que, por sua vez, vem produzindo uma série inovações percebidas em boa parte do município. Dentre elas observa-se as pavimentações visualizadas sobretudo na zona rural, a construção e reforma de Unidades Básicas de Saúde (UBS), o revigoramento e feitura de centros urbanos, dentre outras que serão concluídas até a data de aniversário da cidade, prevista no mês julho.